Zé Eduardo e Henrique, expulsos no segundo tempo, deixam Seleção sub-20 em situação complicada na estreia da competição continental
Henrique foi expulso na etapa final (Foto: Mowa)
O treinador admitiu que os jogos do Sul-Americano são nervosos, mas não vai admitir ter novos problemas de expulsão na sequência da competição continental.
- Demos um primeiro toque no grupo já no vestiário. O time não pode se dar ao luxo de ter um ou dois jogadores expulsos em uma competição como essa. Precisamos lembrar aos atletas que temos adversários qualificados, como a Colômbia, nosso próximo adversário, que pode dificultar a nossa vida caso isso volte a se repetir - afirmou o comandante canarinho.
Apesar da conversa que promete ter com os jogadores, Ney Franco lamentou alguns equívocos da arbitragem. Segundo o treinador, o argentino Diego Abal deixou de marcar algumas faltas a favor do time canarinho. E foi justamente por reclamar de tal situação que o comandante acabou expulso.
- Cobrei do árbitro atitude porque o Neymar estava sendo caçado em campo. Questionei uma vez e ele me tirou da lateral do campo. O árbitro cometeu muitos erros em termos de faltas a nossa favor. Ele deixou de marcar algumas - lamentou o comandante.
A Seleção Brasileira volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h10m (0h10m, de Brasília), para encarar a Colômbia, no Estádio Jorge Basadre, em Tacna. A equipe comandada por Ney Franco lidera o Grupo B do Sul-Americano, com três pontos. Os colombianos somam apenas um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário