Jogador do Real Madrid diz que não conversou com o treinador da Seleção após o episódio e que sonha com a convocação para a Copa América
Marcelo em ação contra o Tottenham na quarta:
lateral ficou fora da Seleção por lesão (Foto: AP)
Na véspera da partida, Mano Menezes disse que ficou decepcionado por não poder contar com o atleta revelado pelo Fluminense e que “existem jogadores mais sensíveis do que outros às lesões”. Convocado, Marcelo chegou a treinar entre os titulares, sentiu um problema na costela após choque com Luisão e acabou fora do jogo de 27 de março, que o Brasil ganhou por 2 a 0.
- Olha, quem tem boca fala o que quer. Não posso chegar e bater de frente com o treinador. Se ele acha que eu sou sensível é um problema dele. Se estou bem, jogo. Se não estou bem, não jogo – disse Marcelo ao GLOBOESPORTE.COM logo depois de defender o Real contra o Tottenham.
Marcelo precisou ser cortado da Seleção por causa de alguma contusão em quatro oportunidades, duas com Mano e duas com Dunga.
- Muita gente pensa muita besteira e fala coisa sem saber primeiro do que está acontecendo. Não existe essa história de cara sensível. Eu tenho tudo comprovado, todos os papéis mostrando que tive uma lesão – explicou o lateral.
Marcelo revelou que ainda não conversou com Mano Menezes após o incidente, mas que espera ser lembrado pelo técnico para a disputa da Copa América deste ano na Argentina.
- Não, nem conversei com ele depois. Mas estou pensando sim em jogar a Copa América, quero sempre ajudar a Seleção – concluiu.
Marcelo levou pancada em treino da Seleção antes de enfrentar
a Escócia (Foto: Divulgação/ Mowa Press)
Nenhum comentário:
Postar um comentário