sexta-feira, 13 de maio de 2011

Marta é homenageada em Maceió um dia antes da partida da Seleção

Jogadora vai ganhar memorial por serviços prestados ao esporte e revela que nunca atuou no Rei Pelé, local do confronto deste sábado, às 16h10m

marta seleção brasileira homenagem (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Marta participa da cerimônia de apresentação do
memorial que será construído em sua homenagem
no Rei Pelé, em Alagoas (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Eleita cinco vezes consecutivas a melhor jogadora do mundo, a atacante Marta foi homenageada nesta sexta-feira, em Maceió, pelo governo de Alagoas por serviços prestados ao esporte. A jogadora do Western New York Flash foi recebida pelas principais autoridades locais no estádio Rei Pelé, onde foi apresentado o projeto do Memorial à Rainha, que será construído no entorno do estádio.
Após o café da manhã com as autoridades, o arquiteto Raul Cleto Ozório, resposável pelo projeto, fez uma breve explicação sobre o projeto. O local terá o formato de uma bola de futebol. Além disso, cópias de todos os troféus e medalhas da melhor jogadora do mundo ficarão expostas no local, assim como a marca dos pés da atacante.
Marta, que é natural de Dois Riachos, no interior de Alagoas, afirmou estar honrada com a homenagem e que participar do amistoso da Seleção Brasileira, contra o Chile, neste sábado, às 16h10m, é gratificante.
- É a primeira vez que jogo no Rei Pelé. Já estive aqui no futebol das estrelas, mas estava lesionada e não pude jogar - relembrou a jogadora.
O amistoso da Seleção Brasileira é parte da preparação do grupo canarinho para a disputa da Copa do Mundo feminina, em junho, na Alemanha.
marta seleção brasileira homenagem (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
marta Marta posa em frente ao painel da apresentação do Memorial à Rainha
(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário