O veterano da seleção Ronaldinho Gaúcho se apresentou em Belém no começo da tarde desta segunda-feira à comissão técnica de Mano Menezes, dois dias antes do amistoso contra a Argentina na cidade. O ídolo do Flamengo fez valer a sua popularidade nacional ao enfrentar o calor humano de seus fãs em duas ocasiões em apenas alguns minutos, no desembarque no aeroporto e na chegada que hospeda a delegação.
O pentacampeão do mundo foi muito assediado por torcedores durante o desembarque no aeroporto de Val-de-Cans, na capital paraense. Instantes depois, encarou mais fãs e um batalhão de jornalistas no hotel que abriga o grupo de Mano Menezes.
“Sinto muito feliz de estar na seleção novamente. Espero corresponder e dar alegria ao povo brasileiro”, declarou o ídolo do Flamengo em sua tumultuada chegada ao hotel que hospeda a seleção em Belém.
Ronaldinho vem de duas partidas consecutivas pela seleção brasileira. O meia-atacante de 31 anos esteve na vitória sobre Gana em Londres no começo de setembro. Ainda neste mês, participou do empate sem gols com a Argentina, em Córdoba.
Provavelmente com Ronaldinho como titular, a seleção encara a Argentina na quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no estádio do Mangueirão, em Belém. A partida decide o título do Superclássico das Américas, confronto em jogos de ida e volta, que opõe equipes formadas apenas por jogadores que atuam nos países envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário