sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Após pressão, CBF libera Lucas para clássico

lucas-450
Depois de muita pressão do São Paulo, a CBF optou por liberar o meia Lucas para jogar o clássico contra o Palmeiras, neste domingo (26), válido pelo Campeonato Paulista. O jogador, que foi convocado pela seleção brasileira para enfrentar a Bósnia na terça-feira (28), viajará somente após a partida em Presidente Prudente.

A Federação Paulista de Futebol interveio para que o atleta fosse liberado. Porém, as fortes declarações do técnico tricolor Leão e também da diretoria do clube ajudaram. A liberação, segundo a CBF divulgou em site, ocorreu sob o compromisso de que o meia se apresente para o treino da seleção na segunda-feira (27), em St. Gallen, na Suíça, às 20h locais (16h de Brasília).

Apesar da liberação, a representação da CBF contra o técnico Leão no STJD permanece, devido aos ataques do comandante são-paulino, que chegou a dizer que a entidade pediu ao atleta tomar o amarelo, já que seria seu terceiro, estaria automaticamente suspenso, e não teria problemas para viajar com a delegação.

A confusão começou porque outros atletas que atuam no Brasil e foram convocados poderiam jogar normalmente a rodada do final de semana, como é o caso do zagueiro Dedé, do Vasco, que disputará a final da Taça Guanabara contra o Fluminense, no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário